Sushi Chic, delivery de comida japonesa nota 10 em SP

sushi chic delivery comida japonesa sp

O Sushi Chic é tão gostoso que nem parece delivery. É coisa phyna, a comida é deliciosa, as embalagens são lindas e higiênicas, os molhos vêm em garrafinhas e bisnagas mega práticas que não fazem bagunça na mesa. Enfim, amei! 

É barato? Não, principalmente porque a comida é de alta qualidade e hoje em dia sabemos bem como os peixes estão caros. Mesmo assim, sai bem mais barato que ir em um restaurante japonês. Achei tudo muito gostoso e eles ainda têm opções menos triviais como buri (a-m-o!), vieira e salmão trufado.

Recebemos o Silver box for 2 Special com 32 unidades (R$ 109) e hot salmão com 10 unidades (R$ 34). Tudo delicioso!

sushi-chic-delivery-comida-japonesa-sp
sushi-chic-delivery-comida-japonesa-sp

Como gosto de ser sincera com os meus leitores, prefiro contar pra vocês que Isa e eu recebemos esse delivery como cortesia, mas isso não mudou em nada a minha opinião sobre o Sushi Chic. A minha política de blogueira é assim: eu não recuso o envio de nada, mas aviso para as marcas, antes do envio, que eu não posto nada de que eu não gosto. No entanto, como é o caso do Sushi Chic, se eu gostei muito, por que não compartilhar com vocês? Pra vocês terem uma idéia, depois que eu experimentei o sushi deles, antes mesmo de escrever este post, já recomendei para vários amigos.

sushi-chic-delivery-comida-japonesa-sp

Crédito: O trabalho de fotografia e food styling deste post foi todo pensado, produzido e executado pela dupla Letícia Bittencourt e Isa Maiolino, que além de blogueiras, são parceiras em um Estúdio de fotografia, food styling e produção de objetos, onde oferecem trabalhos para marcas, restaurantes, confeitarias, padarias, mercados etc. Se quiser nos contratar para a sua marca, envie um e-mail para estudioisaeleticia@gmail.com

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[instagram-feed]