Zeca Camargo diz e eu concordo: comer em SP é caro demais


Acabei de ler no site da Folha de SP um artigo em que o Zeca Camargo conclui que é caro demais comer em SP, muito mais que em Nova York e Paris. Concordo com o Zeca em gênero, número e grau. Dá-lhe atum selado para as pessoas que acham o máximo pagar caro e comer mais ou menos!

Abaixo está o link para a reportagem:

Jornalista ‘gourmet’ compara restaurantes e conclui que comer em SP custa caro demais

Foto: Cozinha vibrante

  1. Le! Concordo super com você e com o Zeca Camargo! São Paulo está sem limites e o povo está sem noção, parece que as pessoas gostam de pagar caro, é status. Quando vão para outra cidade e os preços são bem mais em conta, enchem a boca para falar que em São Paulo custa 4x e o tom não é de “Olha que absurdo!”, mas sim de “Veja o quanto eu posso pagar”. É por essas e outras que prefiro cozinhar em casa, claro que não tenho nenhuma técnica de chefs, mas eu acredito que é a qualidade dos ingredientes que vale, a maioria dos pratos não são tão complexos assim, um ceviche, peixe com molho de maracujá, medalhão de filet e risoto, isso com certeza me garanto!
    Os restaurantes em São Paulo servem para de vez em nunca, como inspiração!

    • Oi Karina,
      Estou contigo e não abro! Adorei o seu comentário. Obrigada.
      E cozinhando em casa daqui a pouco você será uma chef. A prática é tudo. E o tanto que é gostoso cozinhar e chamar os amigos?
      Também adoro restaurantes, mas odeio a sensação de estar sendo “explorada”, o que é muito comum em SP.
      Beijos,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *