Sintam-se em casa, na nossa cozinha vibrante!


Sintam-se em casa, na nossa cozinha vibrante!

Estou muito feliz em poder oferecer a vocês um espaço mais completo e funcional. Espero que gostem, se sintam em casa, ou melhor, na cozinha vibrante!

Agora ficou bem mais fácil procurar receitas, artigos sobre onde comer em Paris, SP, textos sobre nutrição, vinhos, gastronomia, escolas de culinária, entre outros.

Uma coisa que priorizei quando criei o site foram organização e facilidade para vocês, leitores. Por exemplo, você pode procurar Receitas por Tipos (receitas simples, lights, para almoço ou jantar, sem glúten etc), por Ingredientes e ainda, na seção de Receitas, encontra Dicas de cozinha e uma página de Conversão de medidas (gramas para xícara, etc).

A mesma simplicidade recriei em Paris e São Paulo. Lá vocês encontram sugestões de lugares para comer, separados por Bairro, Faixa de preço, Tipo de estabelecimento (restaurantes, doceria, mercado etc) e ainda recebe Dicas das duas cidades, sendo que as de Paris estão cheias de dicas de turismo a pé, meus lugares favoritos na cidade, entre outros.

Ah, uma coisa que também mudou bastante foi o Sobre mim. Agora que estou mais íntima de vocês, rs, contei mais sobre minha vida, minha alimentação do dia a dia, respondi a pergunta que tanta gente me faz “como você come tudo isso e não engorda?”, e contei pra vocês sobre os sites, livros, séries, vídeos, filmes e documentários de cozinha que mais gosto.

Tem ainda as seções de Gastronomia e Viagens, Vinhos e as minhas recomendações de escolas de gastronomia.

Aproveito para agradecer o apoio da Débora, colunista de Nutrição Funcional do blog desde o seu primeiro dia de vida. Ela escreve aqui uma vez por mês e também tem um blog só dela, o Comer bem faz bem.

Sei que muita gente gostava e se identificava com o nome All We Need is Food, eu inclusive, mas o nome longo e em inglês dificultava muito a propaganda boca-a-boca. Agora vocês não têm desculpa, rs, viu? Podem comentar sobre o site com os amigos, pra família naquele almoço de domingo, pro vizinho quando tiver sem assunto no elevador, no salão de beleza, em todo lugar e pra todo mundo!

Abraços,

Leticia

Foto: Cozinha vibrante



Voltar
Letícia