PARIS

POR BAIRRO    |    POR PREÇO    |    POR TIPO DE ESTABELECIMENTO    |    DICAS DE PARIS


trocadero

Onde comer perto do Trocadero

Veja abaixo artigos sobre onde comer perto do Trocadero, Parc Monceau e Batignolles. Inclui restaurantes, bistrôs, padarias, confeitarias, loja de queijos, mercados etc nos 16° e 17° arrondissements de Paris. Algumas atrações dessa região são: Trocadéro, Passy, Avenue Victor Hugo, Bois de Bologne, Palais de Tokyo, Boulevard des Ternes, Place des Ternes, Boulevard de Courcelles, o lindo e pouco conhecido Parc Monceau e a excelente feira orgânica aos sábados no Boulevard des Batignolles.


Gostou desta página? Conte para os seus amigos! Compartilhe!


RESTAURANTES PERTO DO TROCADÉRO
  • melhor-macaron-de-paris

    Pierre Hermé, melhor macaron de Paris

    Se o confeiteiro Pierre Hermé faz o melhor macaron de Paris, isso cada um é que vai dizer, pois gosto é muito pessoal, mas é bem verdade que ele é um dos preferidos da crítica parisiense. Uma vez assisti uma reportagem sobre ele na televisão que distinguia seus macarons como de alta-costura. É na confeitaria dele que…

    (mais…)

  • confeitaria-paris-patisserie-des-reves

    A confeitaria La pâtisserie des rêves em Paris

    A confeitaria dos sonhos, assim é o seu nome em francês. Uma doceria especializada em relançar doces clássicos e antigos franceses com um toque de modernidade e pequenas alterações nas receitas, sem perder a essência dos originais. É isso que a La pâtisserie dês rêves faz em suas lojas em Paris, Londres e Japão. Philippe Conticini,…

    (mais…)

  • melhor-confeitaria-eclair-paris

    L’Éclair de Génie: o paraíso da éclair, bomba ou carolina em Paris

    Uma confeitaria de eclair em Paris, só de éclair, bomba ou carolina, como se diz no Brasil! Ela é uma sobremesa feita à base de patê à choux, a massa de bomba, que é oca por dentro e por isso ideal para receber bastante recheio. A decoração por fora é pura criatividade e quanto mais ela…

    (mais…)

  • loja-de-queijos-paris

    Minha loja de queijos preferida em Paris

    Um dos lugares que mais frequentava quando morava em Paris foi a minha loja de queijos preferida, a Alléosse. Guardei os cupons fiscais como lembrança e contabilizo que fui nela mais de 100 vezes e provei mais de 150 queijos. Detalhe que ela ficava pertinho da minha casa, então imagina o problema que era…

    (mais…)

  • melhor-loja-chocolate-paris

    Uma loja de chocolates que me faz suspirar

    A Patrick Roger é considerada por muitos parisienses e pela crítica local como a melhor loja de chocolates de Paris. É uma chocolateria que me impressiona todas as vezes que vou lá. Suas esculturas de chocolate são perfeitas e criativas, o delicioso cheiro da loja me encanta e o gosto dos seus bombons, esse…

    (mais…)