Confeitaria Marília Zylbersztajn em Pinheiros, SP


Confeitaria Marília Zylbersztajn em Pinheiros, SP

Gostei tanto da confeitaria Marília Zylbersztajn que já fui três vezes. Pudera, bolo e torta são umas das coisas que mais gosto na vida e lá só tem isso. Aliás, tem também um pouquinho de balas, caramelos, cantuccinis (aqueles biscoitos italianos para acompanhar o café) e doces de pote como bananada, abóbora com coco e compota de frutas.

Provei 4 tortas: maçã da Bretanha (foto a seguir), toucinho do céu, explosão de chocolate (foto inicial deste post) e cheesecake com goiabada. Adorei e já repeti os três últimos. O pedaço custa, em média, R$ 10.

Sem exagero, ela é atualmente a minha doceria preferida em SP.

confeitaria marilia zylbersztajn sao paulo sp

A confeitaria tem um balcão, algumas poucas mesas e serve um cafezinho gostoso. Fica na Fradique Coutinho, bem na divisa entre Vila Madalena e Pinheiros.

Ah! Ela foi eleita a melhor doceria de SP através da escola dos críticos pela Veja Comer e Beber 2014.

Marília é uma jovem confeiteira que trocou a psicologia pela confeitaria, formou-se em pâtisserie e panificação na escola Le Cordon Bleu em São Francisco, e dentre outras cozinhas, passou um ano e meio pelo restaurante D.O.M em São Paulo. Hoje se dedica à sua doceria que faz venda direta e por encomenda.

Confeitaria Marília Zylbersztajn, Pinheiros, São Paulo SP

Rua Fradique Coutinho, 942
Horário: segunda a sexta 10h-19h, sábado 10-17h
Tel: (11) 4301-6003
Site aqui

Fotos: Cozinha vibrante



Voltar
Letícia